quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Destampando

Esta imagem nao e minha, mas foi bem parecido.

Estou destampando, pelo menos e o que tudo esta indicando. Ja mandei mail para a minga GO falando sobre isso e la veio a resposta dela perguntando se eu estava com contracoes e do nada.... EU ESTAVA COM CONTRACOES.

Ate eu me ligar que estava assim eu achava que ia me dar uma bela dor de barriga. Tadinha da pipoquinha, mas mae de primeira viagem e assim.

Minha proxima consulta e dia 19. Espero que ate la eu nao tenha mais nada. Ontem minha pressao tombou, so deu tempo de passar agua no pescoco para ver se passava o que eu estava sentindo. Sera que vai ser assim sempre que eu me agitar muito ou estiver calor?

Sera que pressao baixa traz algum risco a gestacao? Tantas duvidas na minha cabeca e tao pouco tempo para pesquisar e me informar sobre. :-(

Escolhi o dia do parto da pipoquinha, 03/01/14, agora vou ver se a GO tem esta data disponivel. Gostaram da data?

Sabe... tenho tanto medo que as pessoas fiquem com preguica de sair de casa para ir ao cha de bebe. Sei la este tempo esta uma coisa e preguica e preguica ne.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.